Salvar a imagem em tamanho original e em melhor resolução

Está instrução é pra quem utiliza o navegador Google Chrome

1. Clique na imagem com o lado direito do mouse
2. Clique em abrir a imagem em uma nova guia
3. Vá na página que abriu
4. Clique em "Salvar imagem como..."
5. Salve no local desejado em seu computador de preferência na pasta de "Imagens"

Toalhas de rosto para casal em ponto cruz



Toalha de rosto da marca Santista "Pinta e Borda".
41 cm de largura e 70 cm de comprimento.
.


3 comentários:

  1. Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um Feliz -Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Obrigado e muita paz.
    Peregrino E Servo.
    Ps. como está desativado o outro blog sigo este.

    ResponderExcluir
  2. Boa dia, tudo bem?
    Primeiramente venho te parabenizar pelo seu trabalho, realmente os seus bordados são muito lindos!!!! Eu me apaixonei por esse da toalhinha de casal e gostaria muito de fazer para uma grande amiga minha; você poderia me enviar o gráfico?
    Desde já agradeço
    Att
    Graciele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graciele você tem facebook?
      Se tiver me adiciona lá, pois tenho um álbum cheio de gráficos para casamento e casal. Meu link lá é www.facebook.com/niellesu
      Este perfil no facebook eu criei só pra adicionar gráficos. :D

      Excluir


Para quem não sabe como comentar no blog.
Veja o tutorial: CLIQUE AQUI